Volkswagen Inova com Ônibus de 15 Metros e Terceiro Eixo Direcional
Volkswagen Inova com Ônibus de 15 Metros e Terceiro Eixo Direcional

A Volkswagen vai apresentar mais um integrante em sua família de chassis de ônibus. Em avant-première, a empresa leva ao Seminário Nacional NTU, em Brasília, seu primeiro chassi que permite encarroçamento com 15 metros, uma receita de sucesso que combina dimensões maiores e motorização dianteira.


A grande novidade é o posicionamento do terceiro eixo na dianteira, o que permite que o chassi tenha uma capacidade de carga de 22 toneladas, possibilitando as mais diversas configurações de acordo com a necessidade da operação. O Volksbus é equipado ainda com suspensão pneumática e motorização MAN D08, umas das combinações que oferecem a melhor relação de custo x benefício para o segmento.


?A premissa da VW é aumentar o conforto com o melhor custo-benefício ao cliente. É por isso que oferecemos um portfólio de soluções desde micros até os veículos de maior capacidade, de modo que os operadores possam adequar-se à demanda e sazonalidade de cada operação?, comenta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VWCO.


O seminário NTU deste ano tem como tema Inovação e Reinvenção: O Futuro do Transporte Público na Perspectiva da Sociedade. O evento acontece nos dias 20 e 21 de agosto e é realizado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.

Whatsapp Grecco
GRECCO TRANSPORTES
Conheça um pouco sobre nós
A Grecco Transportadora Turística é uma empresa de ônibus fundada em 07 de janeiro de 1999 em Lençói... saiba mais [+]
Todos os direitos reservados © Grecco Transportes 2021 - grecco.lencois@gmail.com - telefones: (14) 3436-1800 | (14) 98118-9790